sábado, 22 de setembro de 2012

A CAMINHO DA VITÓRIA ! MARISTÉIA NOLETO.


Estamos chegando ao final de uma caminhada cheia de pedras encontradas pelo caminho, mas com a certeza de que as pedras foram colocadas de lado e o caminho tornou-se mais fácil de trilhar. Graças a Deus e ao trabalho árduo que temos realizado, a cada dia temos conquistado novas adesões e mais votos, todavia a trajetória ainda não chegou ao fim e até lá temos a certeza de que mais e mais pessoas irão aderir ao nosso projeto, a nossa cidade tem entendido a mensagem da Candidata, e percebido a competência e a capacidade da mesma, que já tem provas mais que suficientes de credibilidade em seus serviços prestados a esta comunidade. É esse tipo de candidato que merece o meu respeito e merece o meu voto, é pra esse tipo de candidato que eu me ORGULHO de pedir voto sem medo de apostar. Maristéia Noleto nosso trabalho será reconhecido e o povo Imperatrizense vai depositar a sua confiança em você em 07 de Outubro, porque sabemos que nossa cidade merece legisladores preparados e capacitados para nos representar. 

5 comentários:

  1. Vamos cantar a canção dos vitoriosos dia 07 de outubro !

    ResponderExcluir
  2. Todos juntos com Maristéia Noleto dia 7 de Outubro!! o/

    ResponderExcluir
  3. Temos que escolher alguém que se importe, que faça a diferença, por isso digo e repito meu voto e Maristéia Noleto.

    ResponderExcluir
  4. EU VOTO EM MARISTÉIA ! QUERO MUDANÇAS !

    ResponderExcluir
  5. São mulheres como Maristéia Noleto que fazem a cada eleição renascer em nossos corações a esperança! E que vai trazer para o nosso cenário político, um trabalho competente e de valorização da nossa sociedade..

    ResponderExcluir